sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DESCANSE EM JESUS

Fp. 4:8
Para termos uma mente saudável e agradável ao Senhor, e para agirmos como manda o versículo acima, temos que por em prática o versículo 6 do mesmo livro, que é não andar ansioso com nada, descansar e confiar sempre no Senhor, não deixar de falar a Ele toda sua dor, suas necessidades  e ao término da oração agradecer como se já estivéssemos recebido a benção.

Agindo assim, sua mente estará sempre tranquila, a sua fé irá te sustentar dando alívio a sua alma. O Senhor não vai deixar de te ouvir, Ele é misericordioso, em Lamentações 3: 22-23 Deus nos fala, que tem uma benção nova para nós a cada manhã, dai gloria a Deus, pois nessa manhã Deus te deu uma vitória nova, e amanhã será outra, é a bíblia que está dizendo, e se não somos consumidos,é poque ele é misericordioso.

Em II Corintios 1:3-4 a bíblia nos fala, que Deus é o pai da misericórdia e o Deus de consolação, Ele quer nos consolar para podermos consolar outras pessoas, por isso devemos ser cheios da graça de Deus e isso só acontece se colocarmos em prática Filipenses 4:6, buscar ao  Senhor sempre e não andar ansioso, colocar nossas necessidades diante do pai e agradecer.

Isso é promessa de Deus em Jeremias 33:3 o Senhor nos manda busca-lo, que Ele nos anunciará grandes coisas ocultas, da mesma forma em Mateus 7:7-8, Deus nos dá, e ele está te falando agora receba, busque-o enquanto se pode achar, Ele morreu de braços abertos e está de braços abertos para você neste momento, basta uma palavra um sim para Ele, então te tomará nos braços e você não estará mais sozinho nas lutas.

O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. No salmo 27:4 o salmita pede a Deus que não o deixe se afastar da casa de Deus, pois deseja contemplar para sempre a beleza do Senhor, sinta as misericórdias do Senhor na sua vida hoje, creia no que ele pode fazer e não seja igual aqueles como diz lá em II Timóteo 3:7 que aprendem sempre, mas nunca chegam a verdade, você é casa de Deus,deixe-o fazer morada.

Jesus está falando com  você, Ele te convida à o aceitar como único e suficiente salvador, Jesus te ama e já te perdoou lá na cruz, receba-o em seu coração.

Amém?