sábado, 10 de agosto de 2013

SALMO 92

Amados, esta mensagem o Espírito Santo me deu quando fui pregar em um culto domiciliar, orando e jejuando o senhor me revelou estas e outras palavras ao ler o salmo 92, esta é parte da mensagem. Por ser algo do senhor, decidi então compartilha-la ao mundo e que Deus possa tocar em todos ao lê-la. Fique com a paz de Jesus.

Devemos cantar ao Senhor sempre, porque o louvor é uma forma de anunciar as suas grandezas, o que Deus operou, opera e operará.

Anunciar pela manhã agradecendo a vitória do dia, e a noite com a vitória nas mãos bendizer seu nome pelas bênçãos alcançadas, pela sua fidelidade, que lhe trouxe paz, saúde, força todo aquele dia.

Devemos nos lembrar sempre de tudo o que ele fez por nós com alegria exaltando ao senhor. O crente se alegra em Deus ainda que ele passe prova, mesmo que esteja fraco, desanimado, mas se ele agradece a Deus pela sua vida e condição momentânea, sua fé se renova, Jesus o conforta, seja com uma palavra, um pensamento ou um hino. Mas segundo a bíblia, o homem brutal não entende isso.

Estamos cercados de pessoas ímpias, são poucos os que querem o caminho estreito por isso o mundo está perdido, as pessoas só procuram bênçãos, mas não querem andar na verdade, não querem o dono da bênção. Pouca coisa leva um ímpio à morte, ao suicídio, mas o que crê em Jesus tem suas forças renovadas pela sua fé, e doenças são curadas, macumbarias são desfeitas, Deus abre portas para quitação de dividas, aleluia.