sábado, 29 de março de 2014

ESTA É A PORTA

    Uma porta se abre pra você hoje, Jesus está te chamando. Ele é a salvação saia da prisão em que está vivendo, a porta está aberta, basta apenas você passar por ela. Quando o bom pastor abre a porta para sua ovelha, Ele vai à sua frente, por isso não temas, não tenha vedo de aceitar a Jesus ele aplaina seu caminho(Salmos 5:8 Conduze-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplaina o teu caminho diante de mim.rtuguês: Nova Versão Internacional||Salmos||5||8 )
   Quem está te prendendo é o inimigo, você não consegue se soltar do vício, da prostituição, da pornografia, do adultério, foge do inimigo, resista a tentação da carne (Tiago 4:7  Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós). Faça como a ovelha que confia no seu pastor, confie em Jesus Ele já te perdoou, morreu por você, com Jesus você será feliz, sem precisar destes artifícios que só te realizam momentaneamente.
       Jesus é a porta, batei e abrir-se-vos-a (Mateus7/7), a ovelha que conhece seu pastor, descansa tranquila, descanse no Senhor, liberte-se da ansiedade (Filipenses 4:6 Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus ).
       Jesus está falando com você hoje, arrependa-se de seus pecados e o aceite como único e suficiente salvador de sua vida. O que você irá viver é algo novo, só mudança, e para melhor, confie no Senhor, ouça sua voz, saia dessa depressão, dessa angústia, Jesus disse: "vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei". Jesus te ama e eu também em Cristo Jesus. Amém?