sexta-feira, 16 de agosto de 2013

continuação da mensagem anterior

Devemos buscar de Deus, paciência  sabedoria, porque a bíblia diz que os inimigos serão dispersos para sempre, então não precisamos temer, os nossos olhos verão sua queda.

 O justo florescerá, seremos como uma árvore cheia de frutos até os velhos darão frutos, que são as almas ganha para Deus, pregando o evangelho e dando testemunho de servidor de Jesus Cristo. Nosso maior testemunho de cristo, primeiramente tem que ser do nosso estilo de vida, quando aceitamos Jesus como único e suficiente salvador, automaticamente morre o velho homem, e nasce uma nova pessoa em Cristo Jesus, a bíblia nos diz que ressuscitamos com ele, por isso, nossa vida tem que ser diferente.  

Devemos estar sempre vigilantes nas palavras,  nas ações e sempre com o louvor nos lábios, ao invés de pensar, murmurar e reclamar. Nossa vida está escondida no Senhor e se há luta, há também vitória, temos que buscar a santificação de nossas vidas sempre, pois pecamos todos os dias, buscarmos conhecimento para agirmos no dia-a-dia com sabedoria, assim diz a palavra de Deus " erreis por não conhecer as escrituras".

É santificando-nos que o Espírito de Deus flui em nós. Deus nos quer como servos mas, não é só para adora-lo e ir para o céu, mas também para pregarmos  a sua palavra em todo lugar e para todos assim como fez Paulo, porque a ceara é grande mas os ceifeiros são poucos, no mais orai sem cessar. 

Amém!